Como passar na Prova da OAB em 2018

Advogados evangélicos se reúnem no Rio para eleição de diretoria de sua associação nacional

Está sendo divulgado em todos os estados brasileiros um Edital de Convocação de Assembleia Geral da Associação dos Advogados Evangélicos do Brasil (AAEB) para eleição de sua nova diretoria nacional.

O edital é assinado pelo atual presidente da entidade, Roberto Ferreira, e informa que a reunião acontece dia 8 de dezembro de 2017 pela manhã, com início às 9h no salão de um hotel no Centro do Rio, na Av. Pres. Vargas, 392, Sobreloja.


Somente para ADVOGADOS EVANGÉLICOS. Conteúdo cristão exclusivo! Receba GRÁTIS!


 

Associação dos Advogados Evangélicos do Brasil

Um dos líderes do movimento, o advogado Cacau de Brito destaca a importância de uma associação forte e participativa neste momento brasileiro de carência de justiça, cidadania e igualdade.

"A defesa de direitos e o respeito à dignidade humana são premissas básicas da democracia, e os advogados evangélicos precisam se pronunciar a respeito, o que é amplificado através de uma associação atuante e comprometida com estes valores", sintetiza Cacau, que é autor do livro "Sem Meia Palavras - Justiça, Cidadania e Direitos Humanos".

Advogados cristãos

A Associação dos Advogados Evangélicos do Brasil pretende promover o encontro destes profissionais para debater os graves problemas nacionais, fortalecer laços destes profissionais, que têm em comum a fé cristã, e se posicionar diante da sociedade, através da imprensa, em relação aos temas que interessam ao País e ao povo brasileiro.

Leia a seguir a íntegra do Edital de Convocação da reunião do dia 8 de dezembro:


Sou Advogado/a Evangélico/a e quero receber conteúdo cristão exclusivo para profissionais do Direito.


 

ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS EVANGÉLICOS DO BRASIL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL
ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS EVANGÉLICOS DO BRASIL

Na qualidade de Presidente da Associação dos Advogados Evangélicos do Brasil, no uso de minhas atribuições estatutárias em acordo com o Art. 9, venho, através do presente Edital, CONVOCAR todos os associados da AAEB - Associação dos Advogados Evangélicos do Brasil para participar da ASSEMBLEIA GERAL a ser realizada no dia 08 (oito) de dezembro de 2017, às 9h00 em primeira convocação, com a finalidade de eleger a sua nova Diretoria.

Os trabalhos da Assembleia Geral ocorrerão na Av. Pres. Vargas, 392, Sobreloja, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

Rio de Janeiro, 15 de outubro de 2017.

ROBERTO FERREIRA
Presidente


Conteúdo exclusivo só para você que é advogado/a evangélico/a. Receba grátis por e-mail.


 

Atualizada: Terça, 05 Dezembro 2017 11:08

Comente aqui

Amamos receber feedbacks!