grupo ebd escola biblica dominical convite

Blog da Bíblia

"... o firme fundamento das coisas que se esperam, e
a prova das coisas que se não vêem..."

 

Comentários qualificados de todos os livros da Bíblia num só volume

O Comentário Bíblico Vida Nova é uma ferramenta muito útil para ajudar a entender melhor o texto das Escrituras. Trata-se de obra atual e indispensável para quem quer estudar a Bíblia. Segundo as palavras dos próprios editores: "Com demasiada frequência o leitor da Bíblia (e não apenas nos primeiros anos de leitura da Bíblia) fica confuso e quer ajuda para conseguir ter uma visão do todo, e não só de partes isoladas. Cremos que, quando nosso comentário for utilizado tendo em mente esse objetivo, ele trará ao leitor seus maiores benefícios". Mesmo o leitor cristão iniciante no estudo bíblico, obterá auxílio e crescerá mais rapidamente em seu conhecimento da Palavra de Deus guiando-se e fundamentando-se com a introdução e notas interpretativas desta obra de 2.176 páginas. Quem pega o livro e não se intimida com o volume, vai achar ali, além da quantidade, a qualidade que precisa para melhor compreensão de todos os livros da Bíblia.

 

A obra faz uma exposição clara e concisa do texto sagrado. Em suas páginas, o leitor tem ao seu alcance, em uma linguagem bem acessível, décadas e décadas de estudos e pesquisas na área bíblica. São comentários feitos por um time de renomados estudiosos, uma introdução elaborada para cada livro da Bíblia, e com o comentário de cada livro dividido em seções para facilitar o estudo. Também artigos sobre como abordar a Bíblia, história bíblica, o Pentateuco, apócrifos e literatura apocalíptica, como ler os evangelhos, como ler as epístolas e as epístolas pastorais. E ainda mapas, gráficos e tabelas relevantes para entender melhor as passagens bíblicas que ilustram.

 

Saiba aqui mais informações sobre o Comentário Bíblico Vida Nova.

Atualizada: Quinta, 07 Outubro 2010 20:31
SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.