grupo ebd escola biblica dominical convite

Blog da Bíblia

"... o firme fundamento das coisas que se esperam, e
a prova das coisas que se não vêem..."

 

Para conhecer melhor o Oriente Médio e o norte da África

Um relatório divulgado no início da reunião do Fórum Econômico Mundial - Oriente Médio e norte da África (sigla em inglês MENA), no Marrocos, no último 26/10, é uma boa leitura para aqueles que oram e se preocupam com ações missionárias naqueles países. Conhecer necessidades regionais é saber que problemas como falta de água, energia e pouca infra-estrutura, ocasionados pelo crescimento econômico, também afetam a vida das pessoas, direta e indiretamente. Ler sobre detalhes da economia de um país ajuda a entender os sonhos, anseios e medos das pessoas no seu dia-a-dia.

O título do relatório é "The Middle East and North Africa at Risk 2010" e pode ser baixado no link a seguir nesta matéria.

 

SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.