banner passaporte para a fluência chave do plano para falar ingles

Kaká dá glória a Deus pelo "início de sua volta" com gol marcado pelo Real

  • Por Lenildo Medeiros
  •  
Kaká dá glória a Deus pelo "início de sua volta" com gol marcado pelo Real Real Madrid

Em seu microblog na internet, Kaká festejou um gol muito especial marcado neste domingo, 9 de janeiro, na vitória de seu time, Real Madrid, no jogo contra o Villa Real, por 4x0. O craque brasileiro, que estava parado há cerca de seis meses por motivo de grave contusão, e não marcava desde junho do ano passado, disse: “Que alegria... Comemorando a vitória e o gol. Bom demais. Que emoção. Glória a Deus”. Em resposta a vários torcedores cristãos que entraram em contato pela rede, repetiu várias vezes o mesmo “glória a Deus”, e agradeceu aos irmãos em Cristo pelas orações e a torcida. O gol de Kaká foi o quarto do Real na partida que marcou seu retorno ao estádio Santiago Bernabeu. Os outros três gols foram de Cristiano Ronaldo.

O feito foi motivo de festa na casa de Kaká. Ele contou que estava “celebrando a vitória com amigos e a família”, e declarou que foi um momento “muito emocionante”, afinal “tava na hora, né??” E desafiou: “onde estão os que se levantaram para me acusar!! Esse é meu Deus...” Animado, disse que o gol é “só o começo!! e repetiu: “glória a Deus”.

Em sua declaração no site do Real Madrid cumpriu a cartilha: fez referência à emoção que sentiu por marcar novamente, agradeceu o apoio da torcida, lembrou o valor do time adversário, elogiou o técnico José Mourinho e afirmou ser muito bom jogar com Cristiano Ronaldo, que, segundo ele, é “fundamental para o time”.

Kaká também agradeceu as manifestações de apoio de vários companheiros de profissão, como Ronaldo Fenômeno, Neto e Belletti, e artistas, como Claudia Leitte e André Valadão. Ao Fenômeno, disse que “aos poucos a volta está sendo dada” e que Ronaldo é “um exemplo de como se faz!!” A Valadão convidou para visitá-lo na Espanha: “agora esperamos vocês por aqui!”, talvez deixando uma pista de para qual igreja está pensando ir, após deixar a Renascer (Valadão é um dos líderes da Igreja da Lagoinha). Outras manifestações de gratidão a famosos foram para Tony Kanaan, Marcos Mion, Marco Luque, Lucas di Grassi e Luciano Burti.

Atualizada: Domingo, 20 Julho 2014 18:52