grupo ebd escola biblica dominical convite

Blog da Bíblia

"... o firme fundamento das coisas que se esperam, e
a prova das coisas que se não vêem..."

 

O mergulhador da Bíblia

A Palavra de Deus acompanha o homem em qualquer lugar. No caso do servidor público Márcio Ponciano, até debaixo d’água. Membro da Primeira Igreja Batista de Guará, em Brasília (DF), ele literalmente levou o Livro Sagrado ao fundo. Durante suas férias, em abril último, mergulhou a dez metros de profundidade no mar de Fernando de Noronha (PE) com um exemplar do Novo Testamento à prova d’água.

Ponciano teve contato com a edição bíblica impermeável durante uma exposição em sua igreja e ficou instigado a testar sua resistência. “Está 100% aprovada”, diz. Ele conta que se inspirou no texto do Evangelho de João (5.39): ‘Examinai as Escrituras...’. Por sinal, foi essa a passagem lida por ele durante a aventura aquática.

O mergulho com a Bíblia atraiu a curiosidade de outras pessoas e virou até atração turística na ilha. “Foi também uma boa oportunidade de divulgar a Palavra, pois muitos ficaram curiosos em conhecer essa obra bíblica à prova d’água”, conta. O próximo mergulho com a Bíblia já tem data e local. Será no fim deste ano em Cabo Frio (RJ).

 

SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.