Economia e Qualidade de Vida

"... edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto..."

Enfrentando o Desemprego e a Crise: O que a Bíblia Sagrada Diz?

"Estou desempregado, e não sei o que fazer". Se você chegou aqui desse jeito, este artigo pode ajudar. Veja o que a Bíblia diz sobre como vencer a crise e o desemprego, leia, ore e busque respostas do Senhor Deus pois vão ajudá-lo/a a encontrar saída e…

Como fazer oração pela economia

O cristão deve aprender a orar pela melhoria da situação e crise econômica do lugar onde vive. Para fazer isso da melhor maneira, é preciso ter algum conhecimento básico do assunto. Por exemplo, é preciso entender a importância do conceito de cesta básica e do…

"O mito do crescimento fracassou"

“Os dias de gastar dinheiro que não temos em coisas das quais não precisamos para impressionar as pessoas com as quais não nos importamos chegaram ao fim” (Tim Jackson). Hoje comecei o dia com o artigo "Temos que abandonar o mito do crescimento econômico infinito",…

Jocum do Amapá promove palestra sobre formação de microempresas

A organização evangélica Jovens com uma Missão (Jocum), promoveu dia 21/3, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Amapá, a palestra "Formação de microempresa", ministrada pelo consultor José Mesquita, do Sebrae, para 25 mães que fazem parte…

Mudanças da economia mundial e a tarefa missionária

Os dirigentes de organizações de missões transculturais há muito tempo já perceberam as relações existentes entre temas como finanças internacionais, câmbio e blocos econômicos e a capacidade de enviar missionários e sustentá-los em regiões não alcançadas pelo evangelho em outros países. Na primeira reunião ministerial…
SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.