Sempre é tempo de ouvir a Palavra

Lançada em junho de 2009, a campanha “É tempo de ouvir a Palavra de Deus” tornou-se um projeto permanente da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). “Acreditamos que a tarefa de estimular o conhecimento bíblico, por meio de sua audição, faz parte de nossa missão. Por isso, incluímos a campanha em nossa programação fixa”, explica o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert, destacando que, ao sensibilizar a população para a necessidade de ouvir e vivenciar os ensinamentos sagrados, a SBB espera contribuir para a formação de uma sociedade mais justa e pacífica.

Desde seu lançamento até o final de 2010, foram formados perto de sete mil grupos de audição do Novo Testamento, num total aproximado de 85 mil participantes. Além disso, foram distribuídos aos grupos inscritos cerca de 17 mil exemplares do Novo Testamento em áudio, gravado no formato MP3. O material está disponível em três traduções: Almeida Revista e Atualizada (RA), Almeida Revista e Corrigida (RC) e Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH).

“Em 2010, percebemos que cresceram o envolvimento e receptividade das igrejas com a campanha. Muitas aderiram. Para 2011, acredito que haverá ainda mais adesões”, vislumbra o coordenador nacional da campanha, Eude Martins.

Engaje sua igreja e participe desta campanha por meio do site www.tempodeouvir.org.br.
Atualizada: Sábado, 12 Março 2011 10:38
SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.