O movimento da Bíblia na Espanha e em Portugal

portugal-espanhaPedidos de oração divulgados recentemente pela Sociedade Bíblica do Brasil revelam momentos importantes das entidades de disseminação da Palavra de Deus na Espanha e Portugal. Os espanhóis disseram: "Dê graças pelas comemorações de nosso 175º aniversário no ano passado. Produzimos a tradução de La Palabra, el Mensaje de Dios para Mí (A Palavra, a Mensagem de Deus para Mim), publicação adequada para Igrejas Evangélicas na Espanha e América Latina. Ore para que a Bíblia influencie mais profundamente nossa sociedade altamente secularizada e por nossos esforços de atingir um público mais jovem por meio de novas tecnologias. Ore também por um novo local para nossos escritórios".

De Portugal vem a notícia de uma Bíblia de Estudo e movimento Bíblia e Ecologia. Diz: "Apesar das restrições financeiras, nossa missão permanece a mesma: levar a Bíblia até as pessoas e trazer as pessoas para a Bíblia. Louvamos a Deus pelo impacto contínuo de nosso novo texto bíblico e por sua utilização em diferentes mídias. Ore pela preparação de nossa primeira Bíblia de Estudo e pelo sucesso de nosso projeto eKlogia — Igreja, Palavra e Ecologia, cujo objetivo é conscientizar as pessoas da mensagem da Bíblia sobre nossas responsabilidades pela Criação de Deus".

Atualizada: Terça, 01 Mai 2012 09:19
SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.