pregacoes evangelicas passo a passo

Faça parte do Conselho Municipal da Juventude

As inscrições para fazer parte do Conselho Municipal da Juventude da cidade de São Paulo estão abertas. Serão eleitos 17 membros titulares e 17 suplentes por meio de votação direta em Assembléia Geral em 7 de junho. Se você é de outro município, informe-se na prefeitura e também busque participar. O objetivo do Conselho é discutir políticas públicas para a juventude e acompanhar sua execução. É um aglutinador dos movimentos de juventude da cidade, tem mandato de dois anos e é composto por jovens na faixa etária entre 16 e 29 anos, incentivando o protagonismo juvenil. Devem fazer inscrições tanto os candidatos ao conselho como os eleitores.

Para os candidatos em São Paulo, as inscrições precisam ser realizadas pessoalmente na sede da Coordenadoria da Juventude até o dia 20 de maio. Já os eleitores devem fazer a inscrição online até 25 de maio. A Coordenadoria da Juventude fica na Rua Líbero Badaró, nº 119 - 7º andar, Centro - SP.

As inscrições devem ser feitas nos dias úteis, entre às 11h e às 18h horas. Os representantes da sociedade civil que quiserem se candidatar ao conselho paulistano precisam ter título de eleitor; morar em São Paulo; não ser funcionário público ou estar ocupando cargo eletivo ou em comissão; representar os movimentos, associações, organizações da juventude ou entidades de apoio referendados pela Comissão Eleitoral; ter idade igual ou inferior a 29 anos no momento da postulação do cargo.

Leia mais sobre a participação de cristãos em conselhos de juventude no blog da Rede Fale.

Fonte: Instituto Pólis

Última atualização: Quinta, 17 Julho 2014 22:25