Índia oferece base de dados de sua cultura e artes

Divulgada na Feira de Frankfurt, uma base gratuita de conhecimento (dados visuais e textuais) sobre as artes e a cultura da Índia disponível através da internet: Osianama.com. Sendo uma das nações do mundo com aspectos tão diversificados nestes quesitos, e um desafio constante para as agências missionárias cristãs, vale dar uma olhada no material, que pode ser útil para quem ora e trabalha como dirigente de agência ou missionário pelo povo indiano.

Segundo os dirigentes da iniciativa, o trabalho é pioneiro e a base de conhecimento "abrangente e integrada": livros, arquitetura, cinema, fotografias etc.

Planejam atualizações diárias e transmissão de eventos ao vivo, também com objetivos educacionais, além de "ajudar a transformar as percepções das civilizações indianas e asiáticas nos corações e mentes do público indiano e global".

SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.