Curso de informática para idosos

Viaja Mais Melhor Idade, que faz dez anos em 2017, é boa dica para ministro dar a idosos da igreja

Viaja Mais Melhor Idade e o ministério com idosos da igreja Viaja Mais Melhor Idade e o ministério com idosos da igreja

O Viaja Mais Melhor Idade, programa do Ministério do Turismo (MTur), oferece facilidades para pessoas acima de 60 anos viajarem pelo país. As vantagens exclusivas para pessoas idosas vão de descontos e crédito facilitado até diárias extras, entradas e passeios gratuitos, dentre outros. Está aí uma boa dica para o líder do ministério com terceira idade da igreja dar aos seus liderados. Inclusive, procurando ajudá-los a pesquisar e, quem sabe, se possível, fechar um pacote para todo o grupo dar uma "voada" juntos.


Todos sabem que organizar uma excursão pode ser bem complicado. Com centenas de milhares de pacotes vendidos anualmente, o programa, que completará dez anos em 2017 (foi criado em 2007), pode ser uma boa e mais simples alternativa e já demonstrou que funciona e veio para ficar.

Os destinos mais visitados costumam ser: Natal (RN), Fortaleza (CE), Caldas Novas (GO), Serra Gaúcha (RS), Salvador (BA), Lençóis Maranhenses (MA), Bonito (MS) e Belém (PA).

Além dos pacotes customizados com atividades voltadas para as pessoas de mais de 60 anos, o Viaja Mais Melhor Idade, oferece, durante a baixa ocupação, descontos de até 50% nas diárias de milhares de meios de hospedagem em todo país.

No endereço do Viaja Mais Melhor Idade na internet, os interessados têm acesso à lista de hotéis cadastrados por destino. “O turista com mais de 60 anos pode fazer a intenção de reserva online ou ligar diretamente para o meio de hospedagem e solicitar sua reserva.”  

Se você tiver uma dúvida, reclamação, sugestão ou elogio, poderá fazer diretamente ao Ministério do Turismo pelo canal “fale conosco” do site deles ou pela Central de Atendimento ao Usuário, mediante ligação gratuita ao telefone 0800-606-8484. 

Atualizada: Segunda, 21 Setembro 2015 00:24