Tecnologia a favor do estudo aprofundado da Palavra de Deus

Pioneira na associação de tecnologia às Sagradas Escrituras, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) agora coloca à disposição um rico acervo de obras acadêmicas com as vantagens e recursos do mundo eletrônico. Trata-se da Biblioteca Digital Esperança, uma ferramenta indispensável para quem estuda o Livro Sagrado, que alia conteúdo de qualidade à tecnologia de ponta. A obra reúne os consagrados Comentários Esperança do Novo Testamento totalmente compatíveis ao Sistema de Biblioteca Digital Libronix, a mais completa ferramenta de estudo e pesquisa da Bíblia. Essa associação inédita oferece ao usuário inúmeras facilidades e recursos que visam tornar o estudo das Escrituras Sagradas mais dinâmico e proveitoso. Em um único CD-ROM estão contidas as 29 obras que integram os Comentários Esperança, além do conteúdo integral da Bíblia na Nova Tradução na Linguagem de Hoje e introdução e síntese do Novo Testamento. Graças à plataforma Libronix todas essas publicações podem ser pesquisadas, lidas e estudadas conjuntamente. A versão eletrônica dos Comentários Esperança – de autoria de renomados teólogos de língua alemã - é dirigida a acadêmicos, estudantes de Teologia, pastores e obreiros. O propósito dos Comentários é esclarecer o texto das Sagradas Escrituras, permitindo ao leitor se aprofundar no estudo da Bíblia. Recursos: · Sistema de Biblioteca Digital Libronix · Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje · Introdução e Síntese do Novo Testamento · Coleção Comentários Esperança (NT) Descrição do Produto Título: Biblioteca Digital Esperança Categoria: Edições Acadêmicas Formato: CD-ROM Preço: R$ 298,00

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.