Leitura da Bíblia em família: edição traz 365 histórias ilustradas

Incentivar o culto doméstico, ensinar sobre a Bíblia e tornar este aprendizado momentos agradáveis de comunhão. Estes são os princípios que levaram à criação da “Bíblia Sagrada – 365 histórias ilustradas”. As histórias iniciam no Gênesis, percorrem grandes marcos do antigo e novo testamentos e encerram nas narrativas apocalípticas. Lançada pela Sociedade Bíblica do Brasil, a obra reúne uma passagem bíblica para cada dia do ano, em linguagem simples e formato que agrada tanto crianças quanto adultos.

As histórias selecionadas nesta edição apresentam ao leitor relatos importantes na narrativa bíblica, que ensinam sobre valores e princípios do cristianismo. Criadas com realismo, as ilustrações comunicam com clareza as emoções e o conteúdo das histórias. Entre os episódios apresentados estão Caim e Abel; A história de Isaque; O menino José; A história de Moisés; A terra prometida; Daniel e seus amigos; A história de Jô; O rei prometido; Jesus, amigo da necessidade; A conversão de Paulo; As cartas; e O novo céu. Informações sobre pontos de venda podem ser obtidas pelo 0800-727-8888.

Atualizada: Domingo, 07 Novembro 2010 23:51

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.