Nova edição da Revista Soma é sobre Saúde; anteriores já estão disponíveis em formato "flip"

A nova edição da Revista Soma tem como tema principal, de capa: "Saúde: Um desafio ao serviço cristão - A influência da fé na melhoria do atendimento em hospitais públicos e nos consultórios e clínicas particulares". O objetivo é fazer uma reflexão sobre o papel que o profissional de saúde cristão tem no cumprimento da missão que recebeu de Cristo. Outra informação é que a Soma está disponibilizando o conteúdo de suas últimas 4 edições gratuitamente na Internet, também em formato "flip", para serem folheadas virtualmente. As capas das edições destacam: "Como permanecer casado", "Um lugar seguro para as crianças", "A escola dos meus sonhos" e "Quem vive quer casa". A nova edição, sobre "Saúde: Um desafio ao serviço cristão", também estará na rede em poucos dias. As edições podem ser acessadas tanto através de downloads de arquivos PDF quanto através dos links abaixo para a versão "flip". Revista Soma 13: Se preferir, pegue aqui o arquivo em PDF da edição 13. Revista Soma 12: Se preferir, pegue aqui o arquivo em PDF da edição 12. Revista Soma 11: Se preferir, pegue aqui o arquivo em PDF da edição 11. Revista Soma 10: Se preferir, pegue aqui o arquivo em PDF da edição 10.

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.