Dia Internacional de Apoio às Vítimas da Tortura

No Dia Internacional de Apoio às Vítimas da Tortura, foto no site da Anistia Internacional mostra faixa de manifestante com a convocação: "Não finja que não está vendo a tortura". Segundo relatório da entidade, a tortura é uma prática usual em mais de 150 países do mundo.

Para lembrar as vítimas desse ato bárbaro, as Nações Unidas criaram, em 26 de junho de 1987, o Dia Internacional de Apoio às Vítimas da Tortura. Em tempos de violenta repressão no Irã, esse dia se torna ainda mais importante para aqueles que desejam agir e orar contra a impunidade e pela justiça no mundo.

Atualizada: Domingo, 20 Julho 2014 22:43

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.