Jesus em linguagem de quadrinhos

Crianças e adolescentes têm agora uma forma lúdica para conhecer melhor a história de Jesus. O Mangá Messias, primeiro lançamento em quadrinhos da Edições Vida Nova, já teve mais de seis mil exemplares comercializados, dos 20 mil colocados à venda, e conta a vida de Jesus, baseado nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João. É o primeiro de uma série de cinco volumes. Ainda este ano sai o número 2, chamado Metamorfose, baseado em Atos dos Apóstolos e que narra os acontecimentos após a ressurreição de Cristo. As informações estão na matéria de Jones Rossi, publicada pelo Jornal da Tarde, um dos principais diários de São Paulo, dia 9/1, na cobertura do lançamento do Mangá Messias (288 páginas, R$ 28,90), que mostra a história bíblica no estilo dos quadrinhos japoneses, desenhada por artistas baseados em Tóquio. A repórter entrevistou Larissa Vaz, gerente de marketing da Vida Nova, que informou que o Mangá foi feito originalmente no Japão, depois foi para os EUA e de lá para o Brasil e mais 13 países. Os desenhistas são japoneses cristãos. A mensagem é fiel à Bíblia. “O Mangá passou por uma avaliação muito rigorosa antes de ter a publicação aprovada aqui no Brasil”, conta Larissa. Leia a íntegra da matéria do Jornal da Tarde sobre o Mangá Messias.

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.