Simpósio compartilha experiências de entidades que trabalham com idosos

Com o objetivo de promover a troca de experiências de atenção ao idoso entre os participantes, o estreitamento das relações entre os organizadores e a comunidade regional e, ao mesmo tempo, o levantamento de dados para estudos de gerontologia, a PUC-Campinas está convidando as entidades que trabalham com pessoas da terceira idade para o simpósio "A atenção ao idoso no município de Campinas e região: ação das organizações sociais", que acontecerá no dia 27 de outubro, das 8h30 às 17h, no campus I da universidade, auditório Dom Gilberto. "Pretendemos realizar um mapeamento das ações, a fim de pensarmos, coletivamente, em políticas sociais voltadas para as questões do envelhecimento e da velhice na região metropolitana de Campinas", acrescenta a professora Jeanete Liash Martins de Sá, coordenadora da Universidade da Terceira Idade, serviço vinculado à Faculdade de Serviço Social da PUC-Campinas. A professora Jeanete pede às entidades que trabalham com idosos que enviem resumos de suas ações e as fichas de inscrição, até 25 de outubro. As inscrições são gratuitas. Os modelos do resumo e da ficha de inscrição, bem como a programação do evento, devem ser solicitados ao e-mail . O Campus I, onde será realizado o simpósio, fica na Rodovia D. Pedro I, Km 136, Parque das Universidades, Campinas (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3756-7019.

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.