Jocum do Amapá promove palestra sobre formação de microempresas

A organização evangélica Jovens com uma Missão (Jocum), promoveu dia 21/3, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Amapá, a palestra "Formação de microempresa", ministrada pelo consultor José Mesquita, do Sebrae, para 25 mães que fazem parte do programa "Mães criativas macapaenses", da Jocum, que visa atender mães de crianças e adolescentes matriculados nos programas sociais da entidade.

O evento aconteceu na Casa Shalom de atendimento a meninos de rua e sucedeu o lançamento pelo Sebrae, no dia do artesão, 19/3, do Catálogo de Artesanato (foto), publicação especial que destaca peças típicas do Estado. Com este tipo de iniciativa, a Jocum do Amapá está demonstrando para a sociedade daquele estado que seu objetivo é "investir no ser humano em sua totalidade, espiritual, social e material". Diz um jornal local: "Esta organização atua em diversas áreas da sociedade, como educação, saúde, arte e desenvolvimento comunitário. Esse trabalho é executado por voluntários não renumerados e que são treinados para a execução de tarefas. Hoje a Jocum atende cerca de 140 crianças, adolescentes e mães nas unidades operacionais".

Atualizada: Sábado, 26 Julho 2014 14:47

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.