Sistema Penal do Ceará em crise

  • Por Diário do Nordeste
  • Publicado em presídios
  •  

Superlotação e ociosidade são os principais problemas que atingem a massa carcerária no Estado do Ceará. Cadeias públicas cearenses estão sendo, paulatinamente, interditadas por ordem da Justiça devido aos riscos. Um excedente de quase cinco mil presos forma um exército de detentos que estão espremidos nas cadeias.

Leia matéria sobre o tema, na íntegra, direto da fonte, o Diário do Nordeste.

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.