Mais de 500 igrejas celebraram o Dia da Bíblia

Com emoção e fraternidade, cristãos brasileiros celebraram o Dia da Bíblia 2010, no segundo domingo de dezembro, realizando eventos em cidades de todo o País. “A Bíblia na Família” foi o tema da campanha do ano passado, o que motivou milhares de pessoas a irem a igrejas, praças e ruas para levar a mensagem de união pelo amor a Deus. Mais de 500 igrejas solicitaram e receberam os materiais de divulgação disponibilizados no hotsite. “A campanha de 2010 proporcionou um grande aprendizado a todos nós da SBB, incluindo as equipes dos diretórios estaduais e das secretarias regionais. Acredito que essa boa experiência será bem aproveitada na organização do Dia da Bíblia 2011”, ressalta Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB e responsável pela coordenação nacional da campanha, acrescentando que o tema já foi escolhido. “Vamos focar na juventude, direcionando as ações para toda a comunidade cristã brasileira a partir de agosto, para que mais gente entre no espírito de celebrar a Palavra de Deus".

“Registramos uma mobilização maior do que em anos anteriores e, certamente, o tema ajudou na adesão. A celebração do Dia da Bíblia focada na família beneficiou diretamente o público das igrejas”, avalia Rost. Outra novidade que contribuiu para ampliar a participação na celebração foi a criação do hotsite especial. Por meio dessa ferramenta eletrônica, a SBB centralizou as informações sobre os eventos previstos e a distribuição dos materiais de divulgação da campanha, facilitando a mobilização das pessoas e instituições.


Acesse o hotsite do Dia da Bíblia.

Atualizada: Segunda, 21 Março 2011 17:30

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.