O mergulhador da Bíblia

A Palavra de Deus acompanha o homem em qualquer lugar. No caso do servidor público Márcio Ponciano, até debaixo d’água. Membro da Primeira Igreja Batista de Guará, em Brasília (DF), ele literalmente levou o Livro Sagrado ao fundo. Durante suas férias, em abril último, mergulhou a dez metros de profundidade no mar de Fernando de Noronha (PE) com um exemplar do Novo Testamento à prova d’água.

Ponciano teve contato com a edição bíblica impermeável durante uma exposição em sua igreja e ficou instigado a testar sua resistência. “Está 100% aprovada”, diz. Ele conta que se inspirou no texto do Evangelho de João (5.39): ‘Examinai as Escrituras...’. Por sinal, foi essa a passagem lida por ele durante a aventura aquática.

O mergulho com a Bíblia atraiu a curiosidade de outras pessoas e virou até atração turística na ilha. “Foi também uma boa oportunidade de divulgar a Palavra, pois muitos ficaram curiosos em conhecer essa obra bíblica à prova d’água”, conta. O próximo mergulho com a Bíblia já tem data e local. Será no fim deste ano em Cabo Frio (RJ).

 

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.