Índia oferece base de dados de sua cultura e artes

Divulgada na Feira de Frankfurt, uma base gratuita de conhecimento (dados visuais e textuais) sobre as artes e a cultura da Índia disponível através da internet: Osianama.com. Sendo uma das nações do mundo com aspectos tão diversificados nestes quesitos, e um desafio constante para as agências missionárias cristãs, vale dar uma olhada no material, que pode ser útil para quem ora e trabalha como dirigente de agência ou missionário pelo povo indiano.

Segundo os dirigentes da iniciativa, o trabalho é pioneiro e a base de conhecimento "abrangente e integrada": livros, arquitetura, cinema, fotografias etc.

Planejam atualizações diárias e transmissão de eventos ao vivo, também com objetivos educacionais, além de "ajudar a transformar as percepções das civilizações indianas e asiáticas nos corações e mentes do público indiano e global".

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.