Movimento evangélico contra a corrupção tem baixa adesão

Com objetivo nobre e fortalecido pela participação de diversas e qualificadas instituições, começou no dia 14 e vai até 20 de outubro o movimento "Exposed 2013", uma espécie de vigília de combate à corrupção, parte de uma iniciativa mundial que pretende ser a voz do clamor da população global contra líderes e governantes que não governam em favor do bem comum. No Brasil, o movimento teve pequena adesão, além dos próprios organizadores, e quase nenhuma repercussão na mídia. O slogan mundial é: "Corrupção Mata! Exponha-a! Denuncie! Ponha um foco de luz na Corrupção".

No site brasileiro do movimento Ame a Verdade, que está na coordenação do Exposed 2013, o versículo destacado é: "Vivam com filhos da luz, pois os frutos da luz consistem em toda bondade, justiça e verdade" Ef.5:8-9. Lá há textos interessantes que deveriam ser lido por mais gente. Seguem os links de dois deles:

A Missão da Igreja ante a Corrupção, de Caio Marçal.

Em repúdio à minirreforma eleitoral de 2013, de Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral - Estadual SP.

Vale muito a pena também dar uma olhada nos materiais da campanha. Tem Kit para líderes de negócios, kit para igrejas, Recurso Juventude, modelos de oração da campanha Exposed, entre outros.

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.