Literatura bíblica é uma boa opção de presente para o Dia das Mães

Efemérides, dias especiais, datas comemorativas, celebrações de ocasião. Cada vez mais, os departamentos de marketing das editoras cristãs estão atentas ao calendário para oferecer literatura bíblica como a mais compensadora forma de presentear, com resultados eternos. Para este dia das mães, por exemplo, diversas editoras estão divulgando na Internet promoções e ofertas especiais. A Edições Vida Nova afirma que o melhor presente é o lançamento "Bíblia Almeida Século 21, brochura, cor lilás" ou a "Bíblia Almeida Século 21 Luxo, cor rosa". E ainda inclui no pacote descontos e o livro "Manual de Primeiros Socorros para Ministério com Mulheres", de Janna Kinner, e "Mulheres doadoras de Vida", de Tammy Maltby. A Editora Luz e Vida também enviou comunicado com "opções de presentes para o Dia das Mães". Segundo a editora, há "desde presentinhos simples, como “porta trecos” e marca páginas, até bolsas e camisetas". E destaca "dois modelos de cartões gigantes especialmente elaborados para essa data tão especial". Eles sugerem também o “porta treco” ilustrado com a Faniquita, "que pode ser utilizado como uma opção de embalagem para as peças de vestuário, para a organização de objetos e até mesmo como simples elemento de decoração", e as "formigas de pelúcia". Na Editora Vida, o destaque é o livro "Mulheres geradoras de vida", de Cláudia Guimarães, e a coleção "Alma da mulher" com textos sobre "Alegria", "Paz", "Orações" e "Serenidade". O foco destas obras está em relacionamentos familiares, filhos, ministério com mulheres e crescimento espiritual.

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.