Editora relança livro devocional que já chegou a mais de 300 mil famílias

A Encontro Publicações é uma editora cristã atuante desde 1991, hoje com 105 títulos publicados na área de Teologia, comentários bíblicos, reflexão, textos devocionais, espiritualidade e missão. Para fazer com que mais pessoas sejam abençoadas por suas publicações, a editora decidiu agora reduzir o preço do best-seller “Orando em Família 2010”. O livro, de 384 páginas, tem textos com meditações diárias para edificação de cada membro do lar e, por duas vezes consecutivas, ganhou o prêmio da Associação Brasileira de Editores Cristãos (Abec) de melhor devocionário do Brasil. Desde 1999, já foram distribuídos cerca de 250 mil exemplares. Agora, ao valor de R$ 19,90, o "Orando em Família" é lançado anualmente, sempre a partir do mês de agosto. Desde sua concepção esta obra literária tem, segundo Rodrigo Robinson, coordenador de Comunicação da editora, a proposta de proporcionar o encontro diário com Deus através do conhecimento e da experiência com as escrituras sagradas e a oração. “Ao longo dos 11 anos em que ele é publicado, tem colhido lindos testemunhos de transformação e crescimento de seus leitores. Esses frutos foram nos dando a cada ano mais convicção de que precisávamos permitir que mais pessoas pudessem ter acesso a essas palavras de renovo e transformação. Até que decidimos ousar abaixando consideravelmente o preço do livro. Decisão essa focada nas pessoas que precisam dessas palavras e impulsionada pelo compromisso com o Reino de Deus”. A edição 2010 do Orando em Família é 34% mais barata que a edição 2009, e isso só foi possível, ainda segundo Rodrigo, graças a um empenho muito grande de toda a equipe da Encontro Publicações, que, motivada por essa decisão, trabalhou duro para reduzir os custos de produção e aumentar a tiragem. Essa edição tem como “fio vermelho” a declaração: “Creio em Jesus Cristo, verdadeiro homem e Deus...”. O preço e o conteúdo também o tornam uma ótima opção de presente. É pra pensar bem e observar: há alguém à sua volta que precisa de palavras restauradoras como essas? (por Marcelo Dutra)

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.