Comentarista ocasional de religião da CNN opina sobre atualidades em blog

Uma boa dica de leitura pra você que gosta de estar por dentro dos temas que afetam a vida das pessoas em qualquer parte do mundo, e não apenas na sua vizinhança, é dar uma olhada em blogs de líderes envolvidos nas principais causas e nos diversos segmentos, como os de religião, educação, economia, meio ambiente, publicidade, entre outros. No tema religião, por exemplo, quem acessa hoje o blog (em inglês) do professor e comentarista ocasional de religião da CNN, Scot McKnight, vai ler textos sobre questões bem atuais, como um de apoio ao programa de educação que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está desenvolvendo para não deixar nenhuma criança fora do sistema público de ensino, e uma crítica aos exageros do pessoal da farra consumista dos arraiais evangélicos, que já está criando até produtos como "testamints", fazendo referência à palavra "testamento" para vender pastilhas de menta. Para quem não puder acessar os textos em inglês, vale dizer que McKnight é autor do livro "O Credo de Jesus" (leia aqui resenha do livro), recentemente lançado pela Editora Evangélica Esperança. Vale conhecer ideias assim, cada vez mais acessíveis na internet, como você pode ver abaixo, num trecho deste livro.

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.