Famosos contam história fantástica de missionária em filme

Pela primeira vez na história da Igreja Evangélica no país, a experiência espetacular de uma missionária que criou como filhos, e continua criando, 50 crianças, várias abandonadas em circunstâncias precárias, será mostrada nas salas de cinema. O documentário, “Flor de Lis – Basta uma palavra para mudar”, terá um elenco repleto de atores respeitados e famosos. Só pra citar alguns: Reynaldo Gianecchini, Alinne Moraes, Fernanda Lima, Cauã Reymond, Giselle Itiê, Isabel Fillardis, Fernanda Machado, Ana Furtado, Thiago Rodrigues, Rodrigo Hilbert, Marcello Antony e Letícia Spiller. Flor de Lis entra em cartaz na próxima sexta-feira, 9 de outubro. Com direção de Anderson Correa, o filme vai para circuito comercial em 17 salas espalhadas pelo Brasil. Flor de Lis é ex-moradora da favela do Jacarezinho e sempre fez trabalhos com crianças da sua comunidade. Quando houve uma chacina na Central do Brasil, em 1994, uma dessas crianças sabia do trabalho dela e foi procurá-la com mais 36 sobreviventes. Flor acabou adotando todas, muitas delas já viciadas em drogas e acostumadas a pequenos furtos. A trilha sonora é toda da gravadora MK Music. O documentário foi gravado em preto e branco e produzido por Marco Antonio Ferraz. (Por Marcelo Dutra) Veja a seguir o trailer do filme.

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.