Jesus em linguagem de quadrinhos

Crianças e adolescentes têm agora uma forma lúdica para conhecer melhor a história de Jesus.

O Mangá Messias, primeiro lançamento em quadrinhos da Edições Vida Nova, já teve mais de seis mil exemplares comercializados, dos 20 mil colocados à venda, e conta a vida de Jesus, baseado nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João.

É o primeiro de uma série de cinco volumes. Ainda este ano sai o número 2, chamado Metamorfose, baseado em Atos dos Apóstolos e que narra os acontecimentos após a ressurreição de Cristo.

As informações estão na matéria de Jones Rossi, publicada pelo Jornal da Tarde, um dos principais diários de São Paulo, dia 9/1, na cobertura do lançamento do Mangá Messias (288 páginas, R$ 28,90), que mostra a história bíblica no estilo dos quadrinhos japoneses, desenhada por artistas baseados em Tóquio.

A repórter entrevistou Larissa Vaz, gerente de marketing da Vida Nova, que informou que o Mangá foi feito originalmente no Japão, depois foi para os EUA e de lá para o Brasil e mais 13 países. Os desenhistas são japoneses cristãos.

A mensagem é fiel à Bíblia. “O Mangá passou por uma avaliação muito rigorosa antes de ter a publicação aprovada aqui no Brasil”, conta Larissa.

Leia a íntegra da matéria do Jornal da Tarde sobre o Mangá Messias.

Atualizada: Domingo, 01 Outubro 2023 09:50
SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.