Vamos orar juntos pelas crianças em situação de risco

O Mutirão de Oração Por Crianças e Adolescentes em Situação de Risco 2009 - uma iniciativa mundial que tem o apoio da organização humanitária cristã britânica Tearfund, da Rede evangélica Mãos Dadas e de outras organizações cristãs - será no primeiro fim de semana de junho (dias 5, 6 e 7). Em 2008, quase 70 mil pessoas participaram no Brasil e mais de 3 milhões em todo o mundo. Saiba aqui como participar da articulação e mobilização em torno do mutirão. Faça download do material. Reúna sua equipe. Planeje as ações. Envolva crianças, jovens e adultos. E ore. O Mutirão é um esforço anual e um compromisso sério diante de um mundo que não cuida de suas crianças. Os motivos de oração são vários. Entre eles, que as crianças realmente tenham o direito de crescer com dignidade em todas as dimensões da vida. Inspiradas pelo testemunho de Jesus, que cresceu “em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens” (Lc 2.52) e motivadas pelos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs) da ONU, igrejas, organizações sociais e pessoas de todas as idades são chamadas a participar da campanha. Leia aqui outros pedidos de oração, sugeridos pela Rede Mãos Dadas: - Ore para que as escolas e os bairros onde as crianças moram se tornem lugares seguros em que elas encontrem todas as condições de crescimento integral. - Ore para que a pobreza diminua pela metade até 2015, pela melhoria da saúde das gestantes e pela diminuição da mortalidade infantil. - Ore para que igrejas, projetos e organizações continuem trabalhando juntos e que recebam a bênção de Deus sobre o trabalho que fazem. - Ore por países onde há conflitos acontecendo entre grupos religiosos. Que os projetos que trabalham com crianças vulneráveis não sejam prejudicados.

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.