Kaká dá glória a Deus pelo "início de sua volta" com gol marcado pelo Real

  • Por Lenildo Medeiros
  • Publicado em esporte
  •  
Kaká dá glória a Deus pelo "início de sua volta" com gol marcado pelo Real Real Madrid

Em seu microblog na internet, Kaká festejou um gol muito especial marcado neste domingo, 9 de janeiro, na vitória de seu time, Real Madrid, no jogo contra o Villa Real, por 4x0. O craque brasileiro, que estava parado há cerca de seis meses por motivo de grave contusão, e não marcava desde junho do ano passado, disse: “Que alegria... Comemorando a vitória e o gol. Bom demais. Que emoção. Glória a Deus”. Em resposta a vários torcedores cristãos que entraram em contato pela rede, repetiu várias vezes o mesmo “glória a Deus”, e agradeceu aos irmãos em Cristo pelas orações e a torcida. O gol de Kaká foi o quarto do Real na partida que marcou seu retorno ao estádio Santiago Bernabeu. Os outros três gols foram de Cristiano Ronaldo.

O feito foi motivo de festa na casa de Kaká. Ele contou que estava “celebrando a vitória com amigos e a família”, e declarou que foi um momento “muito emocionante”, afinal “tava na hora, né??” E desafiou: “onde estão os que se levantaram para me acusar!! Esse é meu Deus...” Animado, disse que o gol é “só o começo!! e repetiu: “glória a Deus”.

Em sua declaração no site do Real Madrid cumpriu a cartilha: fez referência à emoção que sentiu por marcar novamente, agradeceu o apoio da torcida, lembrou o valor do time adversário, elogiou o técnico José Mourinho e afirmou ser muito bom jogar com Cristiano Ronaldo, que, segundo ele, é “fundamental para o time”.

Kaká também agradeceu as manifestações de apoio de vários companheiros de profissão, como Ronaldo Fenômeno, Neto e Belletti, e artistas, como Claudia Leitte e André Valadão. Ao Fenômeno, disse que “aos poucos a volta está sendo dada” e que Ronaldo é “um exemplo de como se faz!!” A Valadão convidou para visitá-lo na Espanha: “agora esperamos vocês por aqui!”, talvez deixando uma pista de para qual igreja está pensando ir, após deixar a Renascer (Valadão é um dos líderes da Igreja da Lagoinha). Outras manifestações de gratidão a famosos foram para Tony Kanaan, Marcos Mion, Marco Luque, Lucas di Grassi e Luciano Burti.

Atualizada: Domingo, 20 Julho 2014 18:52

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.