Esporte arrecada alimentos para ações sociais de igrejas

 

“O secretário municipal de Esporte e Lazer de Maceió (AL), Gustavo Toledo, entregou na segunda-feira, 6 de junho, 400 quilos de alimentos à Igreja Católica em Alagoas, a fim de que a Arquidiocese de Maceió se encarregue da distribuição a pessoas carentes. Todo o arrecadado foi fruto da contribuição voluntária dos participantes da 3ª etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua de Maceió, realizada na manhã do último domingo (05), no bairro Vergel do Lago”. A matéria divulgada na imprensa alagoana pode servir de incentivo a outras ações do mesmo tipo pelo país.

 

Segundo o secretário, “é muito importante apoiar as ações sociais da Igreja. Realizaremos outras duas provas de corrida de rua, fechando o circuito deste ano, e arrecadaremos ainda mais alimentos”.

 

Leia a matéria completa.

Atualizada: Quarta, 08 Junho 2011 09:10

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.