Ebook Questões Polêmicas e Dificeis da Bíblia

Sempre é tempo de ouvir a Palavra

Lançada em junho de 2009, a campanha “É tempo de ouvir a Palavra de Deus” tornou-se um projeto permanente da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). “Acreditamos que a tarefa de estimular o conhecimento bíblico, por meio de sua audição, faz parte de nossa missão. Por isso, incluímos a campanha em nossa programação fixa”, explica o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert, destacando que, ao sensibilizar a população para a necessidade de ouvir e vivenciar os ensinamentos sagrados, a SBB espera contribuir para a formação de uma sociedade mais justa e pacífica.

Desde seu lançamento até o final de 2010, foram formados perto de sete mil grupos de audição do Novo Testamento, num total aproximado de 85 mil participantes. Além disso, foram distribuídos aos grupos inscritos cerca de 17 mil exemplares do Novo Testamento em áudio, gravado no formato MP3. O material está disponível em três traduções: Almeida Revista e Atualizada (RA), Almeida Revista e Corrigida (RC) e Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH).

“Em 2010, percebemos que cresceram o envolvimento e receptividade das igrejas com a campanha. Muitas aderiram. Para 2011, acredito que haverá ainda mais adesões”, vislumbra o coordenador nacional da campanha, Eude Martins.

Engaje sua igreja e participe desta campanha por meio do site www.tempodeouvir.org.br.
Atualizada: Sábado, 12 Março 2011 10:38

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.