Livraria evangélica: organização missionária?

Dono de livraria evangélica deveria ter menos espírito de comerciante e mais espírito missionário. Bem, se o que a Bíblia diz for realmente considerado importante para os envolvidos, isso é fato. Mas é também verdade que o lado empresarial da iniciativa e a qualidade da organização não podem ser desprezados. Assim, uma boa oportunidade de ampliar horizontes e aprender novas técnicas é a 20ª Convenção Nacional de Livrarias (em geral e não apenas do gueto evangélico), com o tema “A livraria e sua importância em um mundo em transformação”, que acontece de 9 a 11 de agosto de 2010, no Hotel Holiday Inn, ao lado do Centro de Convenções Anhembi, na capital paulista. A data antecede propositalmente a Bienal do Livro de São Paulo, que tem início dia 12 de agosto, dia especial para profissionais da área.

 

Fruto do trabalho da Associação Nacional de Livrarias (ANL), a convenção tem entre seus temas de debates e palestras: Como as livrarias devem encarar o Impacto do Livro Digital; Políticas Públicas voltadas para as Livrarias; Como agregar valor comercial à Livraria trabalhando sob demanda. Outro destaque será o Diagnóstico do Setor Livreiro, na mesa de abertura, que trará dados atualizados sobre, por exemplo, número de empregos gerados pelo setor e número de livrarias por habitante.

A Convenção Nacional de Livrarias, em colaboração com a Câmara Brasileira do Livro, abre espaço, também, para o "Fórum Internacional de Livro Digital", promovido pela CBL. Os participantes da Convenção estão convidados a dirigir-se ao Auditório Elis Regina (ao lado do Hollyday Inn) e participar do Fórum Internacional do Livro Digital – CBL.

Programação completa aqui.

* Por Lenildo Medeiros, com informações da CBL.

Atualizada: Quarta, 18 Agosto 2010 14:21
SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.