Para conhecer melhor o Oriente Médio e o norte da África

Um relatório divulgado no início da reunião do Fórum Econômico Mundial - Oriente Médio e norte da África (sigla em inglês MENA), no Marrocos, no último 26/10, é uma boa leitura para aqueles que oram e se preocupam com ações missionárias naqueles países. Conhecer necessidades regionais é saber que problemas como falta de água, energia e pouca infra-estrutura, ocasionados pelo crescimento econômico, também afetam a vida das pessoas, direta e indiretamente. Ler sobre detalhes da economia de um país ajuda a entender os sonhos, anseios e medos das pessoas no seu dia-a-dia.

O título do relatório é "The Middle East and North Africa at Risk 2010" e pode ser baixado no link a seguir nesta matéria.

 

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.