Denúncias de violência contra idosos aumentam no Rio

Jornal O Dia informa que "foram 93 queixas de maus-tratos em asilos cariocas de janeiro a agosto deste ano". Leia aqui a matéria do jornal carioca que também mencionou declaração da promotora de Justiça e Proteção ao Idoso, Eliane Belém: "90% dos casos protocolados no Ministério Público acontecem no lar". E explicou: "A maioria das reclamações está relacionada à negligência e ao mau uso da pensão do idoso e, não a agressões". Leia aqui a íntegra da matéria do jornal carioca O DIA.

Pin It

Se você gostou do que leu, queria sugerir três coisas:

1) Se quer que outros também sejam abençoados como você foi, compartilhe o link de acesso a este artigo nas suas redes de whatsapp, Facebook, Instagram etc... O link para que outros também leiam o que você leu e gostou está na barra de URL do seu navegador. Ou use um de nossos links de compartilhamento nesta página.

2) Se quiser acrescentar algo, elogiar, criticar ou tirar uma dúvida, deixe aqui no espaço para os comentários desta página mesmo. Ou entre em contato conosco.

3) Se quiser nos ajudar a continuar, uma das coisas que você pode fazer é visitar também um site de algum de nossos parceiros. Para isso, basta entrar lá através de nossas indicações nesta página, isto se você tiver algum interesse no que está sendo oferecido.

Seu apoio é de vital importância. E saiba que o que você fizer nos ajudará muito a manter esta obra funcionando.