grupo ebd escola biblica dominical convite

Livro dá dicas para entender melhor a Bíblia

Epístolas ou cartas, narrativas, parábolas, a Lei, os profetas, a poesia dos Salmos, os livros de sabedoria e o apocalipse. Gêneros bíblicos diferentes exigem perguntas e habilidades de interpretação diferentes. "Entendes o que lês?" (Edições Vida Nova, 336 páginas) é um livro que pode ajudar as pessoas a ler e estudar a Bíblia com maior compreensão. Em doze capítulos, os autores, ambos professores de seminário teológico, ensinam ao leitor os princípios da boa interpretação para vários tipos (gêneros) de literatura presentes na Bíblia Sagrada.

Com o subtítulo Subtítulo "Um guia para entender a Bíblia com auxílio da exegese e da hermenêutica", a obra dos autores Gordon D. Fee e Douglas Stuart é "útil na travessia do abismo entre o lá naquela época do texto sagrado e o aqui e agora da nossa vida".

 

Leia mais sobre "Entendes o que Lês?"

 

Atualizada: Terça, 04 Outubro 2011 18:25
SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.