Assembleia de Deus agradece a Deus pelos 70 anos de sua casa publicadora
- Por Redação
- Publicado em indústria editorial
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) comemorou em grande estilo os 70 anos de serviços prestados à causa do Evangelho no Brasil, e planeja avançar ainda mais para outros países de língua portuguesa e hispânica. Um culto de ação de graças reuniu cerca de 3 mil pessoas, entre pastores e esposas, parceiros comerciais, colaboradores da editora e membros da maior denominação pentecostal do Brasil, num dos principais centros de convenções da cidade do Rio de Janeiro nos dias 12 e 13 de março.
Segundo o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, “a CPAD é um presente de Deus para o trabalho de evangelismo da nossa Igreja no Brasil. Deus tem feito a CPAD crescer e ela tem crescido junto com a Igreja”. Já o filho do presidente da CGADB, o presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Junior, disse que a editora é uma das responsáveis pela unidade das Assembleias de Deus. “A Assembleia de Deus completa 100 anos e a CPAD 70. A editora sempre esteve em parceria com a igreja, ajudando a trazer um padrão para a Assembleia de Deus no Brasil”, destacou.
Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD ressaltou a bênção de Deus sobre o contínuo crescimento da editora. “É num momento muito bom no sentido econômico, no relacionamento com as igrejas, e com o grande desafio levar o Evangelho para todos os países de língua portuguesa, de língua hispânica, e outros idiomas que o Senhor Deus no futuro venha a colocar diante da Casa Publicadora, que louvamos a Deus pelos 70 anos da CPAD e principalmente pela forma como essa editora se apresenta nesta data”.
No dia 12, sexta-feira foi realizado o jantar de confraternização para pastores da mesa-diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), dos Conselhos, bem como líderes das Convenções estaduais e regionais, parceiros comerciais e imprensa. No início da noite foi servido um coquetel ao som dos hinos da Harpa Cristã entoados por um Quarteto de Cordas. Os convidados visitaram a exposição histórica da editora com fotos, objetos dos pioneiros, as primeiras edições de Lições Bíblicas e máquinas antigas da CPAD. Às 20hs foi servido o jantar de confraternização. O diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, discursou sobre a editora e apresentou um vídeo institucional. O louvor ficou por conta do Coral composto por funcionários da CPAD.
No sábado, dia 13 de março, o culto de ação de graças começou às 19h. O louvor ficou por conta dos cantores Victorino Silva, Marcelo Santos, Sumara Santos e Lília Paz da gravadora Patmos Music, além dos Corais e Orquestras da Assembleia de Deus em Cordovil (RJ) e da União de Corais das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (Ucaderj). Após o culto público, ao som da Banda de Música da Assembleia de Deus da Ilha da Conceição, em Niterói, RJ, que é presidida pelo pastor Paulo Lopes, foi servido um bolo em comemoração ao aniversário da casa publicadora.